segunda-feira, 26 de junho de 2017

Caminhão desgovernado da Prefeitura se choca contra muro em Andradas,MG

Acidente aconteceu na Rua Alcino Bretas de Oliveira em Andradas,MG. Felizmente os danos foram apenas materiais.Na manhã desta segunda-feira (26), um acidente grave registrado no Jardim Nova Andradas poderia ter terminado em tragédia. De acordo com informações levantadas pelo Portal da Cidade de Andradas eram aproximadamente 7h50 quando uma caminhonete F4000 desgovernada da Prefeitura Municipal se chocou contra as paredes de uma residência localizada no final da Rua Alcino Bretas de Oliveira. 

As imagens registradas no local do acidente por um morador impressionam. A frente do veículo destruiu a parede da casa onde reside um casal de idosos. Apesar de terem ficado bastante assustados os dois estão bem e não se feriram.

Aos seus superiores o motorista da caminhonete disse ter ficado sem freio naquela via, que é bastante íngreme e não tem saída. A Polícia Militar foi ao local e registrou o Boletim de Ocorrência. 
Agora, a perícia da Polícia Civil deverá vir de Poços de Caldas para avaliar o que poderia ter ocorrido. A caminhonete é usada pelos funcionários públicos para recolhimento de produtos recicláveis. 

A reportagem entrou em contato com o Prefeito Rodrigo Lopes para que se manifestasse sobre a situação e aguarda resposta. Hoje, Rodrigo está participando de audiência pública em Pouso Alegre que debate a situação caótica da saúde no Estado de Minas Gerais. 

Este foi o segundo acidente grave em cerca de um ano envolvendo caminhões da Prefeitura Municipal. Em junho de 2016 o caminhão da coleta de lixo desgovernado acertou o portão de uma casa, danificando-o. Na época, a assessoria de imprensa da Prefeitura enviou nota esclarecendo que o problema aconteceu por conta do rompimento do “cano mestre” do caminhão, peça integrante do sistema de frenagem, e negou que a falta de manutenção da frota teria ocasionado o acidente.

Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner