segunda-feira, 19 de junho de 2017

Projeto oferece qualificação sobre ações empresariais nesta quinta-feira em Pinhal

O evento é gratuito para todo o público, sendo voltado para empresários, comerciantes, contadores etc...
Pela primeira vez, em Espírito Santo do Pinhal, Legal é ser Leal aborda pontos importantes sobre iniciativa,  concorrência e proteção

Espírito Santo do Pinhal recebe pela primeira vez, o projeto Legal é ser Leal - uma ação inédita voltada aos empresários, comerciantes, contadores e administradores e estudantes das áreas para o fortalecimento do mercado regional. O objetivo é abordar temas como iniciativas empresariais e a livre concorrência. O evento ocorre dia 22 de junho, às 15h, no Plenário da Câmara Municipal, localizado na Rua Cap. João Batista Mendes Silva, 176, Centro. 

Entre os destaques do evento estão o acesso a um conteúdo focado em livre iniciativa, formas de funcionamento da lealdade com a concorrência, os prejuízo das práticas anticompetitivas para o mercado e, especialmente, informações para aprender a identificar ações desleais para proteger o seu negócio. 
“A tendência às pequenas iniciativas empresariais é mundial. É reconhecida sua relevância na manutenção de postos de trabalho, no aquecimento econômico e na facilitação de acesso a bens e serviços para a população. No entanto, uma parcela expressiva das pessoas que está à frente, desconhece os parâmetros legais para o exercício legítimo e regular da empresa e da concorrência”, explica a coordenadora do projeto Profa. Dra. Wilges Bruscato, do Instituto de Ciência e Tecnologia da UNIFAL - Universidade Federal de Alfenas. 

Legal é ser Leal é um projeto desenvolvido pela Unifal – Universidade Federal de Alfenas (MG) e conta com o apoio do Governo Federal. O projeto comtempla 18 cidades do Sul de Minas e Interior de São Paulo, entre elas Casa Branca, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Botelhos, Caldas, Andradas, Espírito Santo do Pinhal, Poços de Caldas, Machado e Pouso Alegre, entre outros.

Os comerciantes e empresários de toda a região, profissionais das áreas da Contabilidade e Administração de Empresas, além de estudantes desses cursos poderão participar gratuitamente. As vagas são limitadas. Para isso, basta enviar um e-mail para projeto.tnd@gmail.com ou ligue (35) 3697-4635 (segunda a sexta-feira, das 9 às 11h e das 14h às 16h). Há a possibilidade de se apresentar somente no dia do evento na data e horário, caso haja vagas remanescentes.

Anote em sua agenda 

ESPÍRITO SANTO DO PINHAL-SP
DATA: 22/06/2017 (quinta-feira)
HORÁRIO: 15 h
LOCAL: Plenário da Câmara Municipal
END.: Rua Cap. João Batista Mendes Silva, nº 176 - Centro

Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner