domingo, 18 de junho de 2017

Fábrica de estofados fica destruída após incêndio em Andradas, MG

O incêndio teria começado de madrugada. Corpo de Bombeiros de Poços de Caldas  teve muito trabalho para controlar as chamas.

Por volta das 2h da madrugada deste domingo (18) começou o incêndio em uma fábrica de estofados, localizada na antiga fábrica de louças Vila Rica. O Corpo de Bombeiros de Poços de Caldas foi acionado e compareceu ao local e  quando conseguiu controlar o incêndio já eram quase 6h da manhã.  Segundo os bombeiros de Poços de Caldas (MG), que trabalharam no local, para conter as chamas foram necessários dois caminhões-pipa, cedidos pela prefeitura e por uma empresa de terraplanagem, além do caminhão dos bombeiros. No local havia muita madeira, espuma e tecidos  armazenados, o que intensificou o incêndio, que durou cerca de 4h e a equipe utilizou 35,5 mil litros de água.


O imóvel ficou completamente destruído e a perda de material foi total. O local foi interditado e a perícia técnica da Polícia Civil de Poços de Caldas foi acionada para investigar as causas do incêndio.

A empresa tem 40 funcionários e está instalada naquele local há cerca de 3 anos e meio. Ainda não há informações se a fábrica tem seguro.

Alguns funcionários da empresa estiveram  no local na manhã deste domingo e ficaram desolados em ver  o que restou da fábrica. Uma funcionária que não quis ser identificada disse: "Estou sentindo uma imensa dor de ver minha segunda casa destruída. Estamos em luto".




Fotos enviadas pelo whatsapp/Corpo de Bombeiros.
Fonte: Andradas Espiral e Jornal do Sábado
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner