sexta-feira, 30 de junho de 2017

Irmãos do crime roubam e aterrorizam idosa próximo ao Buriti Shopping em Mogi-Guaçu

Por volta das 20:00 horas desta quarta-feira (28), dois meliantes abordaram um mulher e roubaram o seu veículo, um GM Celta, o crime aconteceu nas redondezas do Buriti Shopping.
Os bandidos tomaram sentido Rodovia SP 340 e com a vítima dentro do veículo, uma mulher idosa, foram até uma propriedade rural em Estiva Gerbi e após muitas ameaças e tortura psicológica, abandonara a vítima no trevo de acesso á Estiva Gerbi, pela SP 340, a todo o momento, os bandidos diziam que iriam matar a vítima e a sua família. 



Diante das informações transmitidas pela rede de rádio da Polícia Militar, os PMs de Força Tática, Sargento Fontes,  Cabo Montefusco e Orozimbo, os quais estavam em patrulhamento com vistas ao referido veículo roubado, se depararam minutos mais tarde com a dupla de meliantes trafegando com o Celta pela Avenida Suécia, eles foram abordados, um deles ainda tentou fugir, mas sem sucesso.


Os bandidos foram identificados como sendo Dione Soares da Conceição, 24 anos e seu irmão, Diego Soares da Conceição de 26 anos, ambos moradores do Bairro Rural Pantanal III, por Estiva Gerbi.
Diante dos fatos, ambos foram conduzidos para a Central de Polícia Judiciária e autuado pelo crime de roubo, o veículo recuperado e devolvido para a vítima.

Fonte: Mogi Guaçu Acontece
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner