terça-feira, 27 de junho de 2017

Pai é preso em Mogi-Guaçu por abusar sexualmente do filho de 6 anos de idade

No começo da tarde deste domingo (25), os PMs Aquino e Westin foram apurar uma denúncia de estupro de vulnerável por um bairro da zona rural de Mogi-Guaçu
No local dos fatos, os PMs conversaram com a mãe do menino de 6 anos de idade e uma vizinha que foi testemunha. A mãe disse aos PMs que desconfiava da atitude do marido, João Batista Lossani, 50 anos, já que o mesmo já havia sido preso acusado de abusar das filhas no casamento anterior dele, Lossani ficou 4 anos preso. No entanto, ela disse, como trabalhava até altas horas da noite e o marido ficava com o filho, quando chegava em casa, o garoto já estava dormindo.

Já a vizinha disse que achava estranho o fato de ter escutado o menino gritar com o pai por diversas vezes, principalmente dizendo "Para". Lossani foi encontrado na casa da avó materna da vítima e juntamente com a mãe da criança e testemunha foram conduzidos para a Central de Polícia Judiciária, onde uma representante do Conselheira Tutelar estava presente e conversou com a criança abusada.

Segundo o relato, o pai colocava as partes íntimas dele na boca da criança, mesmo ela resistindo, ele se deitava em um colchão de casal no chão e passava as mãos de forma abusiva no filho. Com este depoimento, o Delegado Fernando Zucarelli determinou a prisão em flagrante de Lossani, a acusação, Estupro de Vulnerável.

Já reincidente, o acusado passou pela audiência de custódia nesta segunda (26) e permanecerá preso até que seja julgado novamente.

Fonte: Mogi-Guaçu Acontece 
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner