sexta-feira, 23 de junho de 2017

Perseguição policial termina em acidente no centro de Andradas, MG


Uma perseguição realizada pela Policia Militar terminou em acidente na tarde desta Quinta-Feira(22) em Andradas. De acordo com informações levantadas pelo Portal da Cidade de Andradas, eram aproximadamente 17h quando os militares perseguiam um motociclista na Rua Coronel Eduardo Amaral, no centro de Andradas,MG. Poucos metros antes na Rua Marcelino Guilherme o motorista de um veículo de uma empresa funerária, percebendo a movimentação atrás, tentou abrir passagem para a viatura mas acabou se chocando com uma caminhonete Toyota estacionada. 
Com o impacto, a lateral direita do veículo funerário ficou bastante danificada. Já a caminhonete, que se encontrava estacionada na contramão de direção, foi atingida somente na roda dianteira e quase nada sofreu. O veículo foi projetado para o lado e parou sobre a calçada.
Carro de funerária foi abrir passagem e se chocou contra caminhonete estacionada.
Carro de funerária foi abrir passagem e se chocou contra caminhonete estacionada.

Após o acidente o motociclista-fugitivo virou a direita na Rua Marcelino Guilherme e seguiu pela contramão em direção a Prefeitura Municipal de Andradas, e não foi mais visto. Os militares desceram da viatura para socorrer o motorista envolvido no acidente, mas ele nada sofreu.

Um Policial Militar passou a coordenar o trânsito, que ficou prejudicado aguardando o guincho para levar o veículo funerário que se encontrava no meio da rua. Minutos depois do acidente, um caminhão "Julieta" ( puxando dois baús ) chegou ao local e não consegui prosseguir, congestionando toda a vida. Para solucionar o problema, motoristas desceram de seus automóveis e arrastaram o carro da funerária cerca de meio metro. Com isso o caminhão conseguiu prosseguir viagem. 


Matéria exclusiva do Portal da Cidade de Andradas.
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner