segunda-feira, 19 de junho de 2017

Pinhal Futsal vence Sertãozinho e conquista o título do Campeonato Paulista Série A1

O Sertãozinho Futsal acabou disputando no último sábado (17), às 19h, o jogo de volta da final do Campeonato Paulista Série A1, no ginásio Guilherme de Moraes Ribeiro, “Ginásio da Dinda”, em Espírito Santo do Pinhal (SP), contra o Pinhal Futal. O primeiro tempo começava com a equipe pinhalense pressionando o adversário buscando abrir o placar. O Sertãozinho teve o retorno de Allan e também criava chance com Luiz Carlos aos três minutos finalizando para fora do gol de Deoclécio.

O time sertanezino teve a chance com Felipe Pontes aos sete minutos chutando a bola para a defesa do goleiro, o atleta Ítalo do Sertãozinho teve a chance, mas finalizou e a bola acabou desviando em Wellington. O Pinhal conseguiu abrir o placar aos 13 minutos com Vitor, que aproveitou a falha defensiva do Sertãozinho e com o gol vazio finalizou inaugurando o placar.

O Sertãozinho apertava buscando o gol de empate teve a oportunidade com João Marcos finalizando por cima do gol e assim a primeira etapa terminou com a vitória do Pinhal Futsal por 1 a 0.
Pinhal Futsal vence Sertãozinho e conquista o título do Campeonato Paulista Série A1

O segundo tempo começava com a postura ofensiva do Pinhal Fursal conseguiu ampliar a vantagem ao um minuto com Vitor novamente finalizando sem chances ao goleiro Dênis, que ficou parado vendo a bola entrar. O atleta Allan do time sertanezino finalizou minutos depois, mas o goleiro Deoclécio fez a defesa. O Sertãozinho teve a chance com a cobrança de falta cobrada por Luiz Carlos, mas o autor do gol de Pinhal, Vitor salvou a equipe de sofrer o tento sertanezino.
Pinhal Futsal vence Sertãozinho e conquista o título do Campeonato Paulista Série A1

A partida teve um grande número de torcedores para prestigiar a final, o time pinhalense manteve a maior posse de bola para garantir o título. Enquanto o Sertãozinho tentava criar chances para diminuir a vantagem, que teve o jogador Luiz Carlos expulso após receber o segundo cartão amarelo, mas a equipe do Pinhal acabou fazendo o terceiro gol aos 10 minutos após Paulinho do Sertãozinho desviar a bola contra o próprio gol após cobrança de lateral. O time sertanezino perdeu a chance com Hiroshi, que finalizou para fora do gol.

O jogador Vitor do Pinhal acabou sendo expulso na partida após receber o segundo cartão amarelo, logo em seguida Nogueira acabou fazendo o gol do Sertãozinho aos 12 minutos após receber passe de João Marcos e finalizar o gol sem chances a Deoclécio. O Pinhal ainda com a vantagem conseguiu fechar o caixão aos 19 minutos com Marcelo após o gol vazio empurrou a bola para garantir o título do Pinha Futsal após vencer por 4 a 1.

Fonte: Futebol na veia
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner