terça-feira, 27 de junho de 2017

PM apreende 63 tijolos de maconha dentro de caminhonete em estacionamento em Mogi-Guaçu

Partiu de uma Denúncia Anônima
Os PMs Aldo e Alexandre que trabalham no CAD (Central de Atendimento e Despacho - 190) receberam uma denúncia anônima de que havia um caminhonete Mitsubishi L200 parada em um estacionamento na Rua Antunes Garcia, em frente o ambulatório da Santa Casa, dentro do referido veículo, estaria armazenada uma grande quantidade de drogas.

Os PMs Trasse, Lepri, Burgues e Liziero foram imediatamente ao local e localizaram a caminhonete conforme as informações do denunciante. Como o veículo estava trancado, o CANIL da GCM foi acionado e a cadela Baby farejou a droga. Sendo assim, como o dono do veículo possuía ficha no estacionamento rotativo e mensal, ele foi identificado e localizado no Jardim Murilo, onde foi detido. Richard Albuquerque Motzkus, 49 anos mostrou onde estava a chave e ao abrir a caminhonete, os PMs encontraram 63 tijolos de maconha, pesando na média 0,800 gramas cada, totalizando quase 44 quilos da droga.

Foi feito diligências na casa dele, mas não foi encontrado mais drogas. Diante dos fatos, Richard e a droga apreendida junto com o veículo foram conduzidos para a DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) onde a Delegada Dr. Edna Elvira Martins ouviu o depoimento dos policias e do acusado, ela determinou a prisão em flagrante delito de Richard e a apreensão da droga.





Fonte: Mogi Guaçu Acontece
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner