sábado, 24 de junho de 2017

PM impede quadrilha de roubar caminhonete carregada de café em Andradas, MG

Quadrilha já preparava para levar caminhonete carregada de café de propriedade rural, quando foi surpreendida pela PM.
Na noite desta quinta (23), por volta das 22h30,  quatro homens, sendo que três deles estavam armados com armas de cano longo e um com um revólver, todos com o rosto encoberto, arrombaram as portas de uma residência localizada no Sítio Vagalume no Bairro São José da Cachoeira na zona rural de Andradas.

Uma mulher de 51 anos, administradora do sítio e um lavrador de 52 anos, após sofrerem muitas ameaças de morte e exigência de dinheiro por parte dos autores, foram trancados em quarto da residência e conseguiram acionar a PM. A quadrilha se preparava para levar uma caminhonte F-4000  da propriedade, que estava carregada com café em coco, quando foi surpreendida pela Polícia Militar que chegou ao local.

Três homens fugiram pelo cafezal e na fuga ainda gritaram pelo nome do quarto autor, que teria ficado para trás. A PM fez buscas pelo local, pedindo reforços da cidade de Ibitiúra de Minas e Poços de Caldas e Santa Rita de Caldas, mas ninguém foi preso. Participaram da operação 12 PMs e 4 viaturas.

Durante a fuga um dos autores deixou no local  uma espingarda calibre 12. Foto abaixo.

As vítimas não ficaram feridas, sendo que os autores subtraíram  R$ 400 reais da mulher  e um celular.

Fonte: Andradas Espiral e Jornal do Sábado
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner