sexta-feira, 23 de junho de 2017

Policia Civil prende 3 traficantes que atuavam em praça pública em Mogi Guaçu

Policiais Civis da DISE Mogi Guaçu (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam três homens acusados de tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (22).
Segundo as informações contidas no boletim de ocorrência, denúncias levaram os policiais a investigar o caso de tráfico de droga na Praça Catanduva, Jardim Planalto Verde, os traficantes serviam os usuários de drogas com maconha, crack e cocaína que frequentam um beer na Avenida Mogi Mirim.

Após  vigilância disfarçada, descobriu que três homens eram responsáveis pelo tráfico no local. Diante da certeza da prática do crime, os Policiais Civis realizaram uma diligência surpresa na noite desta quinta e prenderam os três acusados.

Rick Anderson Siviero, 19 anos, Luis Henrique Ferreira de Brito, 26 anos e Francirlei da Silva Ribeiro são os acusados do tráfico de drogas, em poder deles, os Policiais encontraram certa quantia de maconha, crack e cocaína. Todos foram conduzidos para a DISE, onde o Delegado Dr. Dalton David Ferreira elaborou o boletim de ocorrência e determinou a prisão dos três.

Fonte: Mogi Guaçu Acontece
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner