sábado, 24 de junho de 2017

Polícia cumpre mandato e prende 4 indíviduos por tráfico de drogas na Vila São Paulo

*CORREÇÃO: APTV divulgou no ultimo programa que seria Vila Maringá e o correto é VILA SÃO PAULO.
A Polícia Civil deu cumprimento ao mandato de busca na vila maringá na Rua Assis Chateaubriand, após varias denuncias anônimas de tráfico de drogas no local. O lugar já é conhecido pelos meios policiais e inclusive outras pessoas já foram presas.


Recentemente houve um roubo de 2 celulares de alunas do Colégio Objetivo, que deu início a investigação e a confirmação que os celulares haviam sido trocados pelos ladrões por drogas na vila maringá. 


A policia utilizou escadas, e equipamentos para arrombar portas e portões e resultou na prisão de 4 indivíduos. 

Os traficantes agim da seguinte maneira: ficavam na laje monitorando a ação da PM no bairro, se a polícia aparecesse na esquina, eles ja entravam para dentro de casa e fechavam os portões com cadeados, dificultando a ação dos políciais. Mas mesmo assim continuavam a comercialização sempre pela grade desta casa.
Por esse motivo foi necessário um mandato de busca e utilização de escadas e equipamentos para arrombar os cadeados e obter acesso a casa.

Foram localizados aproximadamente 4 mil reais em notas e moedas, porções de maconha e craque, embaladas para venda e consumo.

Todos os jovens presos já haviam passagem por tráfico de drogas
Parabéns a Policia Civil de Espírito Santo do Pinhal




Fonte: APTV PINHAL
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner