sábado, 24 de junho de 2017

Professor guaçuano morre em acidente no Espírito Santo que vitimou mais de 20

O professor Orlando Roberto Campos Junior, 49 anos e morador aqui de Mogi Guaçu, é um dos mais de 20 mortos em um grave acidente que aconteceu na na BR 101, cidade de Guarapari no Estado de Espírito Santo. A tragédia aconteceu por volta das 5h50 desta quinta-feira (22) e interditou os dois sentidos da via. 

Foram mais de 20 feridos, sendo 12 levados para hospitais. A batida, que envolveu um ônibus da viação Águia Branca, que seguia de São Paulo para Vitória, além de ambulâncias de Jerônimo Monteiro e Alfredo Chaves, e uma carreta carregada com granito. A colisão foi registrada no km 343 da rodovia e com o impacto da batida, o ônibus pegou fogo.


Durante todo o dia os bombeiros trabalharam no socorro das vítimas e na retirada dos corpos dos mortos na tragédia. A maioria deles estava no ônibus, da Viação Águia Branca, que seguia de São Paulo para Vitória. Na colisão, o veículo pegou fogo e ficou completamente destruído. Segundo informações, Orlando estava no coletivo e seguia para a capital Vitória onde, segundo informações faria um entrevista de emprego, ele era professor na IESI de Itapira e sócio de um comércio que fica na Avenida Mogi Mirim.

Nesta sexta(23), a irmã de Orlando viajou até a capital capixaba e reconheceu o corpo de Orlando. Não foi informado pelos familiares os procedimentos para a realização do velório. No facebook, diversos amigos e alunos de Orlando lamentaram o ocorrido com palavras de conforto aos familiares.

Fonte: Mogi Guaçu Acontece






Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner