segunda-feira, 19 de junho de 2017

ROCAM persegue e prende dupla com revólver após tentativa de assalto em Mogi Guaçu

Os PMs Cabo Klin e Soldado Hoffmann da Equipe de ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) realizavam patrulhamento pela Avenida Júlio Xavier, Parque Cidade Nova no final da tarde desta sábado (17), quando avistaram no sentido contrário da Avenida, dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta Yamaha YBR, momento que decidiram pela abordagem. 

No entanto, pouco antes da abordagem, sem perceber a presença policial, os indivíduos abordaram uma motocicleta Honda Falcon, armados ele anunciaram o assalto, mas ao ver a dupla de ROCAM se evadiram em alta velocidade sentido á Avenida Bandeirantes.

Houve acompanhamento por diversos bairros, com apoio de outras viaturas policias, inclusive até mesmo da Guarda Civil Municipal, após 20 minutos, o condutor da motocicleta bateu em uma lixeira pela Rua Pedreira, Jardim Santo Antônio e ambos caíram ao solo, sendo rendidos.
Durante a perseguição, o garupa tentou disparar contra os PMs de ROCAM, mas a arma falhou. O garupa, identificado como sendo Dener Francisco Chiorato, 18 anos  estava de posse da arma de fogo, um revólver calibre 32, que ele dispensou durante a fuga, mas a arma foi localizada, em seu bolso ainda foi encontrado uma munição de calibre 32 e um flaconete de cocaína, o condutor da motocicleta, foi identificado como sendo Maycon Fernando da Silva, 24 anos, com ela nada ilícito foi localizado.

A motocicleta foi apreendida e ambos foram conduzidos para a Central de Polícia Judiciária, onde após a autoridade plantão tomar ciência dos fatos, determinou a prisão dos mesmos. A acusação, porte ilegal de arma de fogo.







Fonte: Mogi Guaçu Acontece
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner