segunda-feira, 5 de junho de 2017

Tiro de Guerra realiza Operação Braçal 2017 em Pinhal

O exercício foi a maior Operação Militar já realizada no Município de Espírito Santo do Pinhal e contou com a participação de 7 Tiros de Guerra da região. (Espírito Santo do Pinhal, São João da Boa Vista, Mogi Guaçu, Mococa, Casa Branca, Vargem Grande do Sul e São José do Rio Pardo)

O Tiro de Guerra 02-061 (Espírito Santo do Pinhal) realizou a Operação Braçal 2017, no período de 02 a 04 de junho na Escola Agrícola (ETEC).

O Exercício foi a maior Operação Militar já realizada no Município e teve a participação de 7 Tiros de Guerra da região (Espírito Santo do Pinhal, São João da Boa Vista, Mogi Guaçu, Mococa, Casa Branca, Vargem Grande do Sul e São José do Rio Pardo).

O Exercício no Terreno faz parte do encerramento do Curso de Formação de Cabos, onde os Atiradores que concluem o curso com aproveitamento se habilitam a monitores recebendo o tão sonhado “BRAÇAL DE MONITOR” e são promovidos a Cabos do Exército no encerramento do ano de instrução quando recebem então suas divisas.

A Operação Braçal 2017 foi comandada pela pelo Subtenente Aragão do TG 02-022 (Mococa) militar mais antigo presente e coordenada pelo 1º Sgt Eduardo TG 02-061 (Espírito Santo do PInhal), participaram como instrutores os Subtenentes Maurício (Vargem Grande do Sul), Subtenentes Perine e Marcio Rocha (Mogi Guaçu) e os 1º Sargentos Mendonça (Casa Branca), Tokarski (São José do Rio Pardo) e Carvalho (São João da Boa Vista).

 O Portal de Pinhal parabeniza a todos os envolvidos!

Fonte: facebook.com/tg02061/Confira algumas fotos:














Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner