segunda-feira, 19 de junho de 2017

UAB oferece 200 vagas gratuitas de graduação no polo de São João da Boa Vista

Prazo de inscrições termina no dia 10 de julho. Confira
O Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), mantido pela Prefeitura de São João da Boa Vista, em parceria com a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP), informa a abertura de inscrições para quatro cursos de graduação gratuitos na modalidade a distância. As oportunidades são para as áreas de Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Licenciatura em Matemática e Pedagogia. Os interessados devem se inscrever até o dia 10 de julho, no site da UNIVESP (www.vestibularunivesp.com.br). A taxa é de R$ 48 reais. Aos que se autodeclararem preto, pardo ou índio, bem como os que cursaram o último ano do ensino médio em escola pública, o prazo termina em 26 de junho, com a isenção de 50% do valor. 

As provas estão previstas para o dia 23 de julho, às 13h, no Polo da UAB, localizado à rua Riachuelo, 444- Centro. A divulgação dos resultados ocorre em 8 de agosto. 
Ao todo, são 200 oportunidades para São João, sendo 50 vagas para cada um dos cursos oferecidos. Quanto as aulas presenciais, as atividades são no período noturno, ao menos uma vez por semana, no Polo da UAB. 

De acordo com o cronograma, as aulas de Pedagogia estão programadas para às segundas-feiras. Às terças-feiras, o conteúdo é para a turma de Licenciatura em Matemática. Os alunos de Engenharia de Computação devem comparecer ao Polo da UAB às quartas-feiras. Já às quintas-feiras, as atividades são para o curso de Engenharia de Produção. 

Outras informações podem ser obtidas 
pelo telefone: (19) 3631-0114

Fonte: Prefeitura Municipal de São João da Boa vista e Jornal do Sábado

Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner