sexta-feira, 7 de julho de 2017

Após ser procurado por familiares, Vereador Jhonny Laurindo cobra informações sobre morte de mulher

O Vereador Jhonny Laurindo, que é presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal, solicitou na manhã desta sexta-feira (7) que ofícios sejam emitidos para a direção do Pronto Atendimento Municipal e para a Secretaria Municipal de Saúde a fim de que prestem informações sobre o atendimento prestado a senhora Lucenilda Aparecida da Silva. Segundo familiares, ela passou pelo pronto atendimento municipal por duas vezes antes de vir a óbito em 1º de julho e que nenhum procedimento de exames foi feito. A família reclama também do atendimento prestado e da demora do atendimento do SAMU. Uma irmã da vítima, acompanhada de uma amiga, esteve na manhã desta sexta-feira na Câmara Municipal para protocolar um ofício, dirigido ao Vereador Jhonny Laurindo, solicitando providências. “Como Vereador e presidente da Comissão de Saúde, solicitei de imediato o envio de ofícios ao PA e à Secretaria de Saúde para que nos prestem informações”.
Jhonny Laurindo fez questão de frisar que “ninguém está condenando ninguém, meu papel como Vereador é apurar a situação que chegou às minhas mãos, independentemente de quem seja. Estou aqui para servir a população e é isso que farei”.
Marcela de Melo, amiga de Lucenilda há mais de 20 anos, disse que a família quer somente que o caso seja esclarecido e, se houve erro por parte de alguém, que isso não volte a acontecer com outras famílias. O Vereador disse que aguardará as respostas para, depois, encaminhá-las à Prefeitura para as devidas providências.
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner