segunda-feira, 10 de julho de 2017

Assaltantes roubam veículo com placas de Pinhal na zona rural de Andradas,MG

Na tarde de sábado, 08/07, por volta das 16h15min., a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Rodovia MG-455, que liga Andradas a Ibitiura de Minas, bairro Tulha Preta, zona rural de Andradas, onde a vítima J.M.R, 31 anos, auxiliar administrativa, relatou que trafegava com o seu veículo DODGE/RAM 2500, cor preta, ano 2006, placas – HTC-2500/ Espirito Santo do Pinhal/SP pela rodovia MG-455 sentido a cidade de Ibitiura de Minas, quando próximo ao estabelecimento comercial “Pesqueiro Tulha Preta”, uma motocicleta alta, de cor preta, com dois ocupantes, emparelhou com a sua caminhonete e que o passageiro, que trajava blusa de moletom de cor preta, capacete preto e óculos escuros, apontou-lhe uma de arma de fogo de cor prata, exigindo eu ela estacionasse o veículo e logo após desembarcasse.
Ato contínuo, ao autor adentrou na caminhonete e evadiu sentido a Ibitiura de Minas, sendo seguido pela motocicleta. A vitima não soube informar as características do outro autor. Após o ocorrido a vítima solicitou ajuda a um motociclista que passava pelo local e este acionou a Polícia Militar.

Diante do exposto, foi acionado o plano de cerco bloqueio, sendo o fato repassado para as cidades vizinhas. Foram realizadas diligências no intuito de localizar os autores e o veículo, contudo sem êxito. Foi registrado o BO.
Foto do veículo meramente ilustrativa (Esse é o modelo e cor que foi levada pelos ladrões).
DODGE/RAM 2500, cor preta, ano 2006, placas – HTC-2500/ Espirito Santo do Pinhal/SP

Fonte: Andradas Hoje Regional
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner