segunda-feira, 3 de julho de 2017

Indivíduos suspeitos de furtos a residências 'foge' da PM e capota veículo

Matéria da APTV de Pinhal. No carro foram encontrados objetos como: pé de cabra e cordas. Possivelmente para praticar furtos em alguma residência em nosso município.
Na tarde desta segunda-feira(3) segundo as informações, devido á vários casos de furtos em Espírito Santo do Pinhal, a Polícia Militar redobrou o patrulhamento e abordou este veículo próximo ao bairro Carvalho Pinto em Espírito Santo do Pinhal.


Inclusive um caminhoneiro que passava pelo local já ia ligar para PM, pois os indivíduos que estavam neste veículo montana ameaçaram de abordar o caminhoneiro e seguiram pela estrada. 

A Policia Militar fez diligencias, encontrou o veículo e começou uma perseguição. Segundo um PM que participou da ação, no primeiro momento o suspeito parou o veículo e ameaçou de sair, mas retornou ao interior do veículo e empreendeu fuga. A polícia manteve uma distancia de segurança, por conta da velocidade do veículo perseguido.

Próximo ao bairro Mota Paes, já quase chegando na pista os indivíduos e o condutor deste veículo perdeu o controle e capotou. Eles conseguiram fugir em meio ao matagal.

No carro foram encontrados objetos como: pé de cabra e cordas. Possivelmente para praticar furtos em alguma residência em nosso município.

Até o final desta matéria ninguem foi preso.




 





Matéria exclusiva do Jhonny Laurindo 
confira o vídeo na íntegra:
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner