terça-feira, 11 de julho de 2017

Minutos após dupla roubar R$ 4 mil de comerciante, PMs de Mogi-Guaçu prendem ladrões

Os Policiais Militares Cabo André e Cabo Fonseca estavam a caminho da Companhia por volta do meio dia desta segunda-feira (10), quando no cruzamento da Avenida Casa Branca com a Rua Emílio Petrini, região do Jardim Centenário em Mogi-Guaçu, avistaram dois homens correndo. Quando os dois avistaram a viatura policial, correram no sentido oposto e dispensaram uma pistola e muitas notas de dinheiro, no entanto, foram abordados e detidos.

Sem saber do que estava acontecendo, um homem se aproximou em uma motocicleta e disse que foi vítima de roubo dos dois detidos. A vítima, que é comerciante disse que deixou o veículo em um estacionamento na Capela e se dirigia para o Banco Bradesco, onde iria depositar R$ 4,2 mil, momento em que foi abordado pelos dois indivíduos, um deles armado com uma pistola calibre 765 e levaram o dinheiro, fugindo a pé sentido o local onde foram detidos.

Os dois assaltantes foram identificados como sendo Luis Henrique Silvério da Silva, 21 anos, vigilante, morador no Jardim Ypê 8 e Vanderlei da Silva Junior, 19 anos, morador no Jardim Igaçaba, ambos foram conduzidos para a Central de Polícia Judiciária e autuados em flagrante pelo crime de roubo e porte de arma de fogo ilegal, a qual foi apreendida. Na casa de Luis ainda foi localizado cerca de 680 flaconetes, geralmente usados para o embalo de cocaína, mas estavam vaizos, no entanto, foram apreendidos pela Polícia Civil.


Fonte: Mogi Guaçu Acontece
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner