quarta-feira, 5 de julho de 2017

Presidente da Câmara Municipal se reúne com diretor da Escola Agrícola

O diretor pede apoio dos Vereadores para que estimulem outras empresas que venham a receber terreno nesse distrito industrial a fazer parceria com a escola, dentro de seu campo de atuação profissional. Na tarde desta terça-feira (4), a Presidente da Câmara Municipal, Cristina Brandão Domingues, recebeu o diretor da Escola Agrícola, Professor Roberto Magalhães, para informá-lo do aperfeiçoamento da lei estadual nº 16.261/2016, que fez doação de área ao município destinada à implantação do novo distrito industrial “Laércio Casalecchi”, que fica ao lado da Escola Agrícola.

O deputado estadual Barros Munhoz solicitou ao governador Geraldo Alckmin alteração na lei para que a área possa ser doada à Pinhalense Máquinas Agrícolas e a outras empresas. O novo projeto, que tramita na Assembleia Legislativa, já tem parecer favorável da Comissão de Constituição e Justiça da Casa e aguarda apreciação do plenário no sentido de ser aprovado com urgência.

Segundo Magalhães, a Pinhalense se comprometeu a fazer parceria com a escola visando implantar um centro de excelência em café, cedendo, por exemplo, maquinários. O diretor pede apoio dos Vereadores para que estimulem outras empresas que venham a receber terreno nesse distrito industrial a fazer parceria com a escola, dentro de seu campo de atuação profissional. Cristina se colocou à disposição para ajudar.

Fonte: Câmara Municipal de Vereadores de Pinhal
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner