quinta-feira, 6 de julho de 2017

Quadrilha rouba sítio na zonal rural de Andradas, MG

Quatro vítimas estavam no interior de uma residência quando foram surpreendidas pela quadrilha que levou veículo, dinheiro e vários objetos.Eram cerca de 19 h da noite desta quarta-feira (05), quando quatro homens com rostos encobertos invadiram uma residência localizada no Sítio Santa Luzia  no Bairro Pinheirinhos, zona rural de Andradas,  onde se encontravam quatro homens, sendo um deles, um idoso de 75 anos. Um dos autores estava armado com um revólver calibre 32.

Após exigirem dinheiro e arma, os quatro autores tomaram um Fiat Uno Mille de placas EAW-8468 de Andradas, a quantia de R$ 2.760 reais em dinheiro,  cinco jogos completos de ordenha, uma motosserra, três máquinas de colher café, uma furadeira, diversas ferramentas, seis celulares e cinco quilos de carne congelada.

Segundo as vítimas, os autores que aparentavam ser jovens, ficaram no local até às 21h30 e ao deixar a residência, ordenaram que as vítimas só saíssem do local de manhã.  As vítimas não sofreram agressão física.

Quando os autores foram embora, as vítimas foram até a cidade e acionaram a Polícia Militar que fez rastreamento, mas ninguém foi preso

Fonte: Andradas Espiral
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner