quarta-feira, 5 de julho de 2017

Vereadora Maria de Lourdes solicita melhorias em alguns pontos da cidade

A Vereadora Maria de Lourdes Santiago vistoriou alguns pontos da cidade na tarde desta quarta-feira (5) para que possam ser melhorados em prol da população. Pediu a mudança de uma faixa de pedestre, localizada ao redor da pracinha da Igreja de São Francisco de Assis, que dá de frente a uma lixeira e um toco de árvore. “Poderia colocar essa faixa de pedestre um pouco mais pra cima para facilitar a passagem de pedestres”. Lourdes solicita ainda, naquela região, reduzir a altura e o tamanho de um canteiro triangular a fim de facilitar a passagem de veículos.

Já na rua Vereador Estevo de Felippe, Matadouro, ela pede o calçamento e o tapamento de buracos em frente a uma área verde da Prefeitura, que se encontra suja. “Quando chove, o trecho fica alagado e com barro, dificultando a passagem de pedestres”.

Quanto à rua Felipe Iagalo, no Parque da Figueira, a Vereadora pede o tapamento dos buracos —quando esteve nesse local em 25 de maio, ela já havia feito a solicitação, mas, até agora, nada aconteceu.
Agindo

Já reivindicado por Vereadores (Toni Zibordi, Marquinho Rocha, Adriano Salvi e Lourdes), o serviço de nivelamento da rua Guerino Costa Neto, no Parque da Figueira, para seu posterior asfaltamento foi retomado na tarde desta quarta-feira (5), como informa a Vereadora Lourdes, que já havia estado no local em 25 de maio. Ela agradece a Prefeitura pela retomada da obra e solicita ainda a limpeza do mato dessa via pública.

Fonte: Câmara Municipal de Pinhal






Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner