quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Andradenses são presos por roubo de café na região

Operação conjunta das Polícias Civil e Militar de Muzambinho prende quadrilha especializada em roubo de café na região.A referida quadrilha efetuou um roubo na zona rural de Poços de Caldas e um furto de um caminhão carregado com 80 sacas de café, ocorrido na cidade de São Pedro da União.

Uma fazenda foi invadida por 15 criminosos na noite desta segunda-feira (31) entre Poços de Caldas e Palmeiral, distrito de Botelhos (MG). Segundo a Polícia Militar, o caseiro foi rendido por volta de 22h de segunda-feira e ficou como refém até por volta de 4h. Durante esse tempo, os ladrões carregaram uma kombi da própria fazenda e um caminhão com cerca de 250 sacas de café, que estavam em um galpão. O escritório da fazenda também foi revirado. Alguns maquinários agrícolas, que estavam em um galpão, também foram levados. O caseiro acionou a polícia após conseguir se soltar.

Foram presos 05 indivíduos e apreendidos 01 caminhão da marca Iveco o qual foi furtado em São Pedro da União, 01 veículo VW Gol produto de furto/roubo, 01 VW Kombi que foi roubada na cidade de Poços de Caldas na data de ontem (1°/08).

Três dos autores são de Andradas, um é morador do Jardim Giareta e outros dois do Jardim Múterle.

Foram recuperados aproximadamente 200 sacas de café beneficiado e diversos materiais os quais foram reconhecidos pela vítima do roubo na cidade de Poços de Caldas. Os autores foram levados para a Delegacia de Polícia da cidade de Muzambinho.

Fonte: Andradas Espiral
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner