terça-feira, 22 de agosto de 2017

Dois homens são presos em flagrante em São João por furto de bateria da torre da Vivo

NOTÍCIA EXCLUSIVA DO NOTÍCIAS POLICIAIS / CARIOCA. A VIVO COLOCOU RASTREADORES PARA ACABAR COM OS FURTOS DE EQUIPAMENTOS DAS TORRES DE COMUNICAÇÃO.No início da noite de ontem, 21(segunda-feira) de agosto, Policiais Militares de São João da Boa Vista foram solicitados pela Empresa de Monitoramento da Vivo, a qual relatava que algumas baterias da torre de comunicação da Operadora, localizada no Mirante, estariam sendo subtraídas e que poderiam estar sendo conduzidas por um veículo que seguia sentido São João da Boa Vista/SP. 

Ciente de tais informações, o COPOM passou a orientar as viaturas sobre o trajeto do veículo que estaria transportando os objetos furtados, momento em que o sistema de monitoramento acusou que os infratores poderiam estar pela Avenida Dr. Oscar Pirajá Martins, local onde o veículo marca VW, modelo Saveiro, acabou sendo abordado pelos Policiais Militares, sendo o motorista e passageiro submetidos a busca pessoal, os quais acabaram confessando o furto. 

No veículo foram encontrados 12 (doze) baterias, 12 (doze) metros de fio de cobre, 01 (um) Alicate, 01 (uma) lixadeira, R$ 12.202,00 (doze mil e duzentos e dois) reais em dinheiro e R$ 2.756,00 (dois mil e setecentos e cinquenta e seis) reais em cheques.

A.P.B de 39 anos e G.G.A.J de 31 anos foram apresentados ao Plantão Policial e o Delegado Dr. Fabiano Antunes ratificou a voz de prisão e os indivíduos foram transferidos a cadeia Pública de São João da Boa Vista .
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner