quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Dupla rouba dinheiro de pagamento de trabalhadores rurais em Jacutinga (MG)

Notícia exclusiva de A Gazeta de JacutingaDois homens armados roubaram R$ 13 mil que seriam destinados para o pagamento dos salários de trabalhadores rurais. O crime aconteceu na tarde da última quarta-feira (23), em uma propriedade rural no distrito de São Sebastião dos Robertos (Ribeirão). Além do dinheiro, os bandidos levaram ainda um revólver e um veículo, ambos de propriedade da vítima.

De acordo com o proprietário da fazenda, no momento que era feito o pagamento dos funcionários referente à colheita do café, eles foram surpreendidos por dois armados e encapuzados que anunciaram o assalto. Após cometerem o crime, eles fugiram em um veículo da vítima sentido a Jacutinga.

A Polícia Militar foi comunicada e iniciou um intenso rastreamento na busca dos autores e localizou o carro roubado atolado as margens da estrada e que, segundo testemunhas, após marginais abandonarem o veículo, eles adentraram em meio à mata, sendo que um deles com o intuito de intimidar os presentes realizou cerca de três disparos.

A Polícia Militar cercou toda a mata. Uma grande varredura aconteceu e foram realizados levantamentos em toda a região, mas até o momento ninguém foi preso.

Qualquer informação sobre os indivíduos a população pode colaborar com denúncias anônimas via 190 ou Disque Denúncia 181.


Foto ilustrativa. Divulgação: PM de Jacutinga-MG / Facebook

Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner