domingo, 20 de agosto de 2017

Homem é atropelado e morto após confusão em festa em Mogi-Guaçu (SP)

Thiago Henrique Munhoz, 37 anos morreu atropelado na madrugada deste domingo após um confusão que aconteceu em uma festa realizada no Jardim Suécia II em Mogi-Guaçu (SP), ele teria sido assassinadoSegundo informações de Policiais Militares, no local onde aconteceu o crime, é uma república, onde amigos realizam encontros e festas com frequência. E neste sábado (19), estava tendo uma festa com dezenas de pessoas, quando, ainda por motivos desconhecidos, começou uma confusão que se estendeu pela rua, foi quando um dos participantes da festa saiu em disparada com um Ford Ka e atropelou Thiago Munhoz.

O Resgate do Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionado para o local onde tentaram reanimar Thiago, ele ainda foi conduzido para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com informações do autor do homicida, a PM e até a GCM realizou diligências para identificar o autor e prendê-lo, o mesmo, segundo informações é orador no Jardim Igaçaba, mas até o momento, nenhuma informação.

Ainda hoje, maiores detalhes desta trágica ocorrência, que vitimou Thiago Munhoz, muito conhecido nas baladas de Mogi Guaçu e Mogi Mirim.
Fonte: MGA
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner