sábado, 19 de agosto de 2017

Homem morre ao ter mãos decepadas com golpes de facão em São João da Boa Vista (SP)

Um homem, cuja identidade ainda não foi ainda revelada, morreu na noite de sexta-feira, 18 de agosto, depois de ser agredido por outro, no bairro Jardim Del Plata, em São João da Boa Vista. A agressão aconteceu por volta das 17:30 horas, na rua Osvaldo Luis Ferraro, perto da torre de transmissão, uma travessa que liga a rua Santa Elisa com a praça do bairro. No ataque, o homem teve as mãos decepadas, e também foi atingido na região da cabeça e outras partes do corpo.


Apesar de populares afirmarem que o motivo teria sido uma discussão por causa da mulher do agressor, no local foi encontrado carga de cigarro contrabandeado avaliada em mais de 1 milhão de reais. (Estas informações ainda não foram confirmadas pela polícia). Aguardamos mais detalhes para acrescentar à notícia. 

Atualização 
O homem foi identificado como José Luis Pires Barbosa (José Luis Chapa), 47 anos, era solteiro e deixa uma filha. Residia a R. Salomão Abdal, 85 Santo Antonio. Seu sepultamento será no dia 19/08/2017 às 17:00h. No Cemitério Municipal São João da Boa Vista SP

Fonte: Jornal do Sábado
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner