segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Motorista morre ao ser atropelado pelo próprio caminhão que conduzia na vicinal Guaçu x Itapira

Um acidente tirou a vida de um jovem motorista de 30 anos no começo da tarde desta segunda-feira (21), o fato se deu em uma pedreira que existe na vicinal Mogi Guaçu – Itapira, próximo ao Bairro Rural Cataguá.

Segundo informações, Régis Franz Bacarini que mora na região do Jardim Santa Teresinha dirigia um caminhão pipa carregado de água. Quando ele trafegava por uma estrada de terra dentro da empresa que trabalha, o caminhão apresentou algum problema ainda não identificado e o mesmo começou a descer, momento em que o motorista resolveu pular do veículo em movimento, antes do mesmo bater em um barranco. No entanto, Régis caiu debaixo do caminhão e foi atropelado, chegando a ter as pernas esmagadas, ele morreu na hora.

Os Policiais Militares Cabo Liziero e Soldado Humberto estiveram no local, onde já se encontrava uma equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros, a qual nada pode fazer para tentar salvar a vida do motorista que se encontrava sem vida. O local foi periciado pela Polícia Científica que deverá apurar junto a Polícia Civil as causas do acidente. 

O corpo de Régis foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) e após exames de necropsia liberada para familiares realizarem o sepultamento. (Rodrigo Fernandes)

Fonte: MGA
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner