sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Mulher de 26 anos morre após capotar na Vicinal Guaçu-Itapira

Rayza dos Reis, 26 anos, moradora de Mogi Mirim perdeu a vida em mais um trágico acidente de trânsito na Vicinal Guaçu-Itapira na manhã desta sexta-feira (04), ela era secretária em uma academia em Itapira e estava indo para o trabalho.

Segundo informações dos Policiais Rodoviários Cabo Welton e Soldado Alef, Rayza seguia de Mogi Guaçu sentido Itapira, quando perdeu o controle do Ford Ka que dirigia no KM 11 (divisa), rodou na pista e caiu em uma pequena ribanceira no Bairro Jacuba, onde fica uma lanchonete, o carro se chocou violentamente contra uma árvore durante o capotamento e Rayza foi arremessada para fora.

Equipes de Socorro do Resgate do Corpo de Bombeiros comandados pelo Sargento Indalécio e com apoio do SAMU estiveram no local, mas nada puderam fazer para salvar a vida de Rayza, que morreu na hora devido as múltiplas fraturas que sofreu, a Polícia Militar de Mogi Guaçu também esteve presente no local dando apoio.

Peritos da Polícia Científica que passavam pelo local minutos após o acidente já realizaram a perícia. O Corpo de Rayza foi removido para o IML de Mogi Guaçu.

Fonte: Mogi Guaçu Acontece
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner