quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Mulher flagrada furtando lojas em Andradas (MG) pode estar em Pinhal

Segundo informações ela já já furtou mais de 15 comércios no centro de Andradas (MG) e pode estar morando atualmente em Espírito Santo do Pinhal (SP). Uma mulher aparece no vídeo, FURTANDO uma loja de celulares no centro da cidade. O mais curioso é que, 20 minutos antes de ser pega nesse comércio, ela já havia FURTADO uma bolsa e um colar em outro comércio do centro de Andradas (MG)

A proprietária do referido comércio, talvez por já conhecer a fama da cidadã, não teve dúvidas: foi até a residência dela e recuperou os objetos furtados (uma bolsa e um colar).

Segundo informações, essa cidadã já furtou mais de 15 comércios no centro de Andradas (MG). Outro caso ocorrido na semana passada, ela foi presa por ter ROUBADO um celular no Materno Infantil, mas pagou fiança e foi liberada. Ou seja: a certeza da impunidade fez com que ela continuasse FURTANDO.

Segundo informações ela teria se mudado para Espírito Santo do Pinhal (SP). Então fica o alerta aos comerciantes locais.

Foto Video Divulgação Andradas Hoje Regional
Os comerciantes não podem viver à mercê de pessoas com essa índole. Até quando vamos proteger esse tipo de pessoa? Até quando será tratado como normal alguém entrar em seu estabelecimento, FURTAR e sair rindo, pois tem certeza da impunidade?

VEJA O VÍDEO DO FURTO CLICANDO AQUI PARA ACESSAR A FAN PAGE DO ANDRADAS HOJE REGIONAL

Fonte: Andradas Hoje Regional
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner