sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Pai e filho que assaltavam residências são presos em Andradas (MG)

Homem de 40 anos e filho de 20, que praticavam assaltos  a residências, foram presos quando saíam de velório.Na manhã desta quarta-feira (16), a polícia foi até o Sítio Richieiro Delcol localizado na Serra dos Lima, para  cumprir mandado de prisão expedido pelo juiz de Andradas, contra dois moradores do sítio, suspeitos de praticarem assaltos  a residências na cidade.

Na casa foram encontradas munições, um bincóculo e dois rádios Htt, em uma árvore próxima a residência foi encontrado um simulacro de arma de fogo.  No local, os políciais foram informados de que os dois homens estariam em um velório em Andradas.

Em seguida,  a polícia se deslocou  até o Velório Municipal e aguardou  a saída dos suspeitos,  o pai de 40 anos e o filho de 20 anos que foram presos, o filho ainda tentou fugir, sendo preso em seguida.

Os dois autores foram levados ao Pronto Atendimento de Andradas, onde passaram por exame de corpo delito e foram levados à Delegacia. O material encontrado na residência e um veículo Gol foram apreendidos. 

Fonte: Andradas Espiral
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner