sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Polícia prende sequestradora e resgata bebê em Espírito Santo do Pinhal

ATUALIZADA 11:52 SEQUESTRADORA FOI PRESA E O BEBÊ RESGATADO. A pequena Yasmin Viana Ferreira, de apenas cinco meses, foi localizada na noite desta quinta-feira (10), pela equipe da Polícia Civil de Andradas na cidade de Espírito Santo do Pinhal. (SP). A sequestradora foi presa e a bebê passa bem.

Ela estava com a bebê em um Sítio ao lado do Pedágio da cidade de Espírito Santo do Pinhal/SP.

A sequestradora já tem passagens pelo crime de 171. Dentro de algumas horas reportagem completa.

A Polícia Civil de Minas Gerais entregou a criança para sua mãe hoje as 8 hora da manhã no Hospital de Cabo Verde (MG)

Entenda o caso
Em Cabo Verde(MG), no dia 10 de agosto de 2017, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Sítio Chave, Zona Rural, distante aproximadamente 5 km da cidade, ficando às margens da BR-146, onde segundo informações da Srª Diana, a acusada com outra mulher, ontem à noite, foram na casa da sua irmã pedindo água, conversaram, pediram pra ver uma bebê, a qual é filha da sua irmã, e foram embora. Hoje por volta das 9h, a acusada retornou à residência com dois frascos contendo suco e deu para as crianças e para mãe, tendo a mãe tomado e desmaiado.

Por volta das 12h, Diana chegou à residência, viu sua irmã desmaiada, deu falta da criança e acionou a PM. Segundo a mãe da criança a acusada é magra, morena tem aproximadamente 1,50m e é oriunda do estado do Paraná. A mãe da criança, Srª Fernanda da Conceição Viana encontra-se internada no Hospital São Francisco, em Cabo Verde.
Fonte Jornal Andradas Hoje Regional
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner