segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Seja um apoiador do projeto de jornalismo independente do Portal de Pinhal

Ajude manter o jornalismo independente do Portal de Pinhal e faça parte do Grupo do WhatsApp do Portal de Pinhal.Receba notícias em primeira mão atualizadas no seu celular. O Portal de Pinhal é um portal de notícias de Espírito Santo do Pinhal e região. Nossa postura é de independência, credibilidade e proximidade com nossos leitores. Não cobramos nenhum tipo de assinatura. Algumas pessoas estão envolvidas voluntariamente no jornalismo diário. Para oferecer informações de qualidade e com agilidade, o site precisa de sua ajuda para manutenção da estrutura e, futuramente, a remuneração dos autores. O projeto consiste em arrecadar financiamento coletivo voluntário através do site Apoia.Se


Por que devo ajudar?
Não recebemos apoio financeiro de grupos econômicos. Sua participação é fundamental para a construção de um jornalismo independente em Pinhal e região.

E como funciona?
Você faz um rápido cadastro e escolhe se paga em boleto ou cartão de crédito. Pode doar qualquer valor e tem recompensas como receber notícias por WhatsApp.

E se não puder mais ajudar?
No apoia.se você pode aumentar, reduzir ou deixar de contribuir a qualquer momento. Pode pagar em boleto ou cartão de crédito. 





Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner