segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Bandidos armados com fuzil assaltam relojoaria no centro de Andradas (MG)

Quatro homens assaltam relojoaria e fogem sentido Bairro 7 de Setembro em Andradas (MG). Por volta de 13h20 da tarde desta segunda-feira (04), quatro homens que estavam em um veículo Fiat Uno de cor vermelha, estacionaram o veículo na Rua Major Bonifácio e seguiram a pé, passando pela loja do Santo Salvi, seguindo até à relojoaria localizada na Rua Coronel Oliveira. Dois homens estavam armados com fuzil, segundo as funcionárias, um deles teria ficado na porta loja e outros três entraram e tomaram joias. As funcionárias ficaram em estado de choque, com tamanha audácia dos bandidos. Várias pessoas que passavam pela rua e lojistas próximos viram os homens armados. 

Durante a fuga, uma PM que estava de motocicleta começou uma perseguição ao veículo, porém no Bairro 7 de Setembro os homens bateram o Fiat Uno no muro de um estacionamento de veículos, seguiram a pé e tomaram próximo dali um veículo Citroen de cor prata, de uma cliente da loja Borges e continuaram a fuga. Um dos assaltantes chegou a apontar a arma de grosso calibre na direção da militar que os perseguia assim que colidiram, mas nenhum disparo foi feito. Após tomarem o veículo Citroen de cor prata, os quatro homens fugiram sentido Av. Prefeito Antonio Gonçalves e não foram mais vistos.

A PM fez cerco e bloqueio tentando localizar os bandidos. As cidades circunvizinhas já foram avisadas e estão ajudando nesta operação. Até o momento ninguém foi preso.

As joias roubadas foram abandonadas durante a fuga dentro do veículo. A perícia técnica está no local periciando o veículo Fiat Uno com placas de Santa Bárbara dOeste, que ficou danificado e as joias que foram deixadas durante a fuga.

Fonte: Andradas Espiral e Jornal do Sabado
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner