quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Bombeiros e Renovias levam quase 2 horas para retirar motorista preso em ferragens em acidente na SP 340

Um caminhão carregado de tinta, que saiu de Mococa/SP com direção a Campinas, tombou no canteiro central da Rodovia SP 340, na altura do KM 184 em Mogi-Guaçu, o motorista ficou preso nas ferragens, o acidente aconteceu por volta das 05h30 da manhã desta quinta (28).

Por motivo ainda desconhecido, o condutor perdeu o controle do veículo e tombou no canteiro central, toda a carga, 13 toneladas de tintas caíram sobre o canteiro e a pista, causando a interdição parcial das duas faixas de rolamento. O acompanhante que é ajudante do motorista não se feriu, porém o condutor identificado como Francisco ficou preso nas ferragens.

Equipes de Resgate da RENOVIAS, Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados e por cerca de uma hora e meia trabalharam duro para salvar a vida da vítima, que logo após foi conduzida para a Santa Casa de Mogi Guaçu com ferimentos diversos pelo corpo e se encontra sob cuidados médicos, aparentemente sem risco de morte.

Trabalharam na ocorrência, os Bombeiros Indalécio, Celidônio, Erielson, Flávio, Buscarato, Umbelino, Hipólito e a Equipe de RENOVIAS comandada pelo Chefe Alexandre, no SAMU a equipe estava no comando do médico Wanderley.

Fonte e fotos: Mogi-Guaçu Acontece







Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner