terça-feira, 5 de setembro de 2017

Bombeiros levam quase uma hora para retirar motorista preso em ferragens em Mogi-Guaçu

Acidente Grave SP 340 em MOGI-GUAÇU. Pouco antes das 15h00 desta terça-feira (05), uma grave acidente na Rodovia SP 340, nas proximidades do Bairro Rural do Itaqui, sentido Aguaí mobilizou grande parte dos agentes de Resgate e Socorro do Corpo de Bombeiros de Mogi Guaçu, RENOVIAS e SAMU.

O acidente aconteceu quando o motorista Geu Mendes Mendonça, 34 anos que conduzia um Ford Cargo, placas de Diadema/SP se chocou violentamente na traseira de um caminhão betoneira carregado de concreto de Mogi Guaçu, que seguia para uma obra na zona rural. Com a força do impacto, a cabine do Ford ficou completamente esmagada com Geu dentro. 

Equipes de Socorro da RENOVIAS foram os primeiros a chegar e acionaram o Corpo de Bombeiros de Mogi Guaçu, os quais por quase uma hora, usaram equipamentos de desencarceramento para retirar com vida o motorista preso nas ferragens. Ele foi socorrido gravemente para a Santa Casa de Mogi Guaçu pelo SAMU, onde se encontra sob cuidados médicos.

Os Policiais Rodoviários Cabo Everaldo e Nascimento elaboraram o boletim de ocorrência no local. A perícia da Polícia Científica foi acionada e vai apurar as causas do acidente. Uma faixa da rovia ficou interdita por mais de uma hora.







Fonte: Mogi-Guaçu Acontece
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner