sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Casal é vítima de assalto à mão armada e tem veículo roubado no centro de Andradas (MG)

Na noite de quinta-feira, 07, por volta das 23h30min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Rua Major Bonifácio, 55, centro de Andradas (MG), onde a vítima Vinícius Teixeira de Oliveira, 18 anos, balconista, relatou que estava em companhia de sua namorada em um estabelecimento comercial e que ao adentrarem no veículo GM/ASTRA HB ELEGANCE, 4 portas, cor cinza, placas DKE – 9635 – ALBERTINA/MG, ano 2005/2006, foram abordados por três indivíduos encapuzados. De acordo com a vítima, todos de estatura mediana, sendo dois deles magros, morenos e o terceiro, branco, gordo, sendo que dois estavam armados, um provavelmente com revólver cromado e outro com uma arma com cano de tamanho mediano.

Segundo as vítimas, os autores anunciaram o assalto subtraindo o veículo, aproximadamente R$ 250,00 em dinheiro e dois aparelhos de celulares da marca IPHONE, modelo 5S, ambos da cor prata. Os autores estavam em um veículo VW/Gol, cor branca, modelo (bola), sem maiores dados. O veículo da vítima possui seguro e estava com meio tanque de combustível e com o CRLV em seu interior.

Diante do exposto, foi acionado o cerco/bloqueio, sendo os dados repassados a todas as cidades circunvizinhas e realizado rastreamento, porém, sem êxito até o momento. Foi registrado Boletim de Ocorrência e a polícia segue investigando o caso.
Fonte: Jornal Andradas Hoje Regional
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner