quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Excesso de contratações de cargos de confiança causa revolta entre moradores de Pinhal

Não são apenas os servidores públicos municipais que estão sofrendo as consequências da constante concessão dos cargos de confiança, a população não aguenta mais tantas contratações de cargos comissionados. Uma cidade pequena como Espírito Santo do Pinhal com cerca de 45 mil habitantes ainda registra um total de 98 cargos de confiança, conforme Portal E-Transparência do mês de Agosto de 2017.

O excesso de cargos de confiança, causa incomodo a população, que é obrigada a andar pela cidade com enormes buracos por todas a ruas e enfrentar a falta de medicamentos que tem se tornado uma queixa constante entre a população. Alem de inúmeras outras queixas que todos os dias recebemos pelas redes sociais.

Enquanto isso, a gestão atual se queixa de não ter dinheiro nos cofres públicos. A população de Pinhal pede mais respeito!

DESMOTIVAÇÃO DOS CONCURSADOS

No dia a dia dos próprios servidores efetivos, que são da carreira do funcionalismo, eles assistem a toda essa situação e não podem fazer nada. Por isso, em muitos casos, acabam não se comprometendo com o trabalho que fazem. Como resultado, há a desmotivação no quadro de pessoal e, consequentemente, a baixa na produtividade. Por fim, temos a queda da qualidade dos serviços prestados à população, que acaba pagando um preço caro por isso tudo”.

Como se vê, são várias as irregularidades causadas pelo excesso de cargos de confiança. O problema é que mesmo que haja corte dessas funções, quando ingressa uma nova gestão, as irregularidades ressurgem. O caminho para que não só Espírito Santo do Pinhal como todas as cidades do Brasil devem seguir para aumentar o desenvolvimento municipal é abolir a concessão de cargos comissionados em excesso.

Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner