domingo, 10 de setembro de 2017

Funcionário público de Prefeitura de Andradas (MG) perde a vida em grave acidente na MG-455

Matéria exclusiva do Portal da Cidade de Andradas/Sandro de PontesO funcionário público e motorista da Prefeitura Municipal de Andradas Júlio César Torres, de 44 anos, morreu em um acidente na MG-455 em Andradas. De acordo com o Boletim de Ocorrência dois veículos se chocaram frontalmente na altura do quilômetro 37, Bairro Contendas (próximo a Recauchutagem Andradense).

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, eram aproximadamente 22h deste sábado (09) quando Júlio, que trafegava com um veículo VW Gol em sentido a Andradas, se chocou frontalmente contra um VW Parati com placas de Mogi Guaçu/SP que trafegava em sentido contrário. Com o forte impacto, Júlio morreu no local do acidente.

Os cinco condutores da Parati (dois homens, duas mulheres e uma criança de cinco anos de idade) foram socorridos pelo Samu e levados ao Pronto Atendimento Municipal. O Boletim de Ocorrência diz também que todos foram atendidos com ferimentos leves e liberados no início da madrugada.

O condutor da Parati, de 31 anos, teria contado aos policiais que trafegava em direção ao Estado de São Paulo quando o VW Gol, que vinha em sentido Minas Gerais, teria invadido repentinamente parte da pista contrária. O choque foi inevitável, de acordo com o motorista, e ele não teria conseguido desviar e evitar a colisão.
A Perícia da Polícia Civil compareceu e removeu o corpo do motorista para Poços de Caldas. Ele deverá chegar ao Velório Municipal de Andradas por volta do meio dia deste domingo (10). O local do sepultamento e o horário ainda não foram divulgados pela família.

Os dois veículos envolvidos no acidente ficaram bastante avariados e foram removidos pelo serviço de guincho, mas a Parati foi apreendida por estar com o licenciamento atrasado. Não foram constatados sintomas de embriaguez no condutor da Parati.

Todos os envolvidos no acidente usavam cinto de segurança. Júlio deixou esposa Raquel e um filho. Nas redes sociais, a comoção foi grande e amigos e familiares da vítima prestaram homenagens.

Notícia atualizado em 10/09 às 11h.
Foto divulgação Portal Cidade de Andradas e Redes Sociais



Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner