domingo, 17 de setembro de 2017

Ladrões furtam Banco do Brasil em Estiva Gerbi (SP)

Duas armas foram levadas da agência do Banco do Brasil em Estiva Gerbi, na madrugada dessa quinta-feira (14). Os revólveres calibre 38 estavam municiados. A entrada, preliminarmente, se deu pela porta da frente. Com acesso a área dos caixas eletrônicos, os ladrões arrombaram a porta de vidro de acesso ao interior do banco, ao lado da porta giratória. A equipe de perícia da Polícia Científica foi acionada para colher provas do local. A investigação seguirá pela Delegacia de Polícia Civil de Estiva Gerbi. Dois homens são vistos praticando o furto segundo imagens captadas por câmeras de monitoramento.

O cofre das armas dos vigilantes foi arrombado e cerca de dez munições foram deixadas. Quem percebeu o furto foi um vizinho da agência, funcionário do comércio ao lado que viu a porta aberta e estranhou. Em seguida ele avisou o vigilante do banco que ligou para a Polícia Militar.

A assessoria de imprensa do Banco do Brasil confirmou, em nota enviada à Gazeta, que a agência em Estiva Gerbi não funcionou nesta quinta. A meta é normalizar o atendimento o mais rápido possível.

Crime semelhante ocorreu há cerca de 20 dias, em Mogi Guaçu, na agência do Banco do Brasil da Avenida Nove de Abril. Por aqui, a entrada se deu pela porta da frente, com arrombamento da porta de vidro. Quem percebeu a ação dos criminosos foi a faxineira que, ao chegar para limpar a área de autoatendimento, notou que a fechadura da porta de acesso ao interior da agência havia sido arrombada e, que a luz do cômodo onde fica o cofre das armas estava acesa.
Fonte e fotos: gazetaguacuana.com.br

Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner