sábado, 9 de setembro de 2017

Operação saturação prende 2 traficantes na Vila São Pedro em Espírito Santo do Pinhal

Matéria da APTV Plantão Policial com Jhonny Laurindo
Polícia Militar de Espírito Santo do Pinhal (SP) realizou uma operação nesta quarta-feira (6) para coibir diversos tipos de ações criminosas. Pelo menos 2 pessoas foram presas, acusadas de tráfico de drogas.


A operação desencadeou as 10 horas da manhã em Espírito Santo do Pinhal com apoio da Força Tática de São João da Boa Vista e da ROCAM de Vargem Grande do Sul.A PM inciou a operação realizando um trabalho de saturação nos bairros  em vista principalmente os delitos de: roubo, armamento e tráfico de drogas. 

Logo cedo, a guarnição conseguiu lograr exito prendendo em flagrante um indivíduo que comercializava drogas em frente a um bar na Vila São Pedro. Com o indivíduo a PM localizou vários pinos de cocaína e dinheiro. O mesmo assumiu estar traficando naquele local pois estava desempregado. Ele foi preso e encaminhado a São João da Boa Vista. (SP)

E no final da tarde de quarta-feira, a PM recebeu a denuncia de um individuo estar portando alguns porções de drogas dentro de um veículo.De longe a guarnição percebeu que ele pegava a droga e repassava para os consumidores. O veículo com o indivíduo foi abordado e foi encontrado 11 pinos de cocaína, R$ 295 reais, um par de tênis e um toca cd. Ele foi preso em flagrante e também encaminhado para São João da Boa Vista-SP
Foto divulgação: APTV - Plantão Policial

Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner