sexta-feira, 8 de setembro de 2017

PM de Mogi-Guaçu localiza plantação de maconha dentro de condomínio e prende indivíduo

Os Policiais Militares Mendonça, Quirino, Estevam, Zanco, Baraldi, Zerneri, Godoy, Ortiz, André e Bardela receberam uma denúncia de que em uma residência dentro do Residencial Pantanal I, zona leste da cidade, havia um quintal que era usado para o plantio de diversos pés de maconha, o fato se deu no começo da tarde desta quinta (07).

Assim que chegaram ao local, os PMs conseguiram olhar por sobre o muro no fundo do imóvel e constataram a vericidade da denúncia, então, cercaram a residência e abordaram um casal dentro do imóvel. Havia dezenas de pés de maconha plantados no quintal, dezenas de mudas plantadas em copos plásticos, sementes da droga e uma pequena quantia já pronta para o consumo.

A mulher de 46 anos, dona do imóvel e o companheiro Edno Rossi Junior, 30 anos disseram que a droga plantada era para uso medicinais, mas no entanto não tinham autorização para o plantio, eles foram conduzidos para a Central de Polícia Judiciária e após serem ouvidos, Edno foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, a mulher liberada, pois o companheiro assumiu ser dele a plantação.
Fonte e Fotos: Mogi Guaçu Acontece

Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner