sábado, 9 de setembro de 2017

PM prende em Pinhal homem que assaltou e roubou veículo de taxista em Andradas (MG)

Por volta das 15h de quarta-feira (06), um taxista que trabalha na Praça Coronel Antônio Augusto de Oliveira, centro de Andradas, foi solicitado por telefone a comparecer na Avenida Mário Lanzani, altura do Jardim Rio Branco, e levar três passageiros para o Bairro do Óleo. De acordo com informações levantadas pelo Portal da Cidade ao entrarem no táxi os supostos passageiros informaram que iriam até uma chácara. Durante o trajeto, enquanto passavam pelo Bairro do Cocais, um dos homens sentado no banco de trás do veículo imobilizou o taxista com uma “gravata” enquanto que o outro ao lado dele encostou um revólver em suas costas ameaçando matar-lhe caso reagisse.

O trio então tomou o dinheiro e o celular da vítima e mandaram que ela descesse. Um dos assaltantes assumiu o controle da direção e o veículo seguiu em sentido a São João da Boa Vista (SP).

Militares da região foram comunicados a respeito do crime e em Espírito Santo do Pinhal (SP) a Polícia conseguiu encontrar e recuperar o táxi e prender um dos autores. Ele confessou o crime e disse que os outros dois comparsas teriam retornado para Andradas de ônibus e que o veículo teria destino Espírito Santo do Pinhal, na qual um receptador já teria encomendado. 

Segundo o relato dos PMs da ROCAM de Vargem Grande do Sul que estavam em Espírito Santo do Pinhal apoiando uma operação de saturação contra roubos e trafico de drogas na cidade,  ao receberem a informação do roubo, perceberam um veículo com as mesmas características entrando em um posto de combustível para abastecer. Ao realizar a abordagem constaram que era o mesmo veículo furtado em Andradas.

Por meio de fotos o taxista reconheceu os assaltantes que foram presos em flagrante e apresentados ao plantão de Polícia Civil de Andradas (MG).

Foto divulgação: APTV Plantão Policial
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner