terça-feira, 12 de setembro de 2017

Polícia Civil de Jacutinga (MG) faz operação contra quadrilha especializada em furtos e roubos

Reportagem e fotos: A Gazeta de Jacutinga(MG)A Polícia Civil de Jacutinga deflagrou, na madrugada desta terça-feira (12), uma operação contra uma quadrilha especializada em furtos e roubos a ranchos, sítios, fazendas, residências e comércios. De acordo com as informações, os investigados são suspeitos de agir na zona rural e urbana de Jacutinga (MG) e em diversos estados brasileiros, entre eles, Minas Gerais, Paraná e São Paulo.

Cerca de 30 policiais atuam na operação nomeada de “Apucarana” para cumprimento de dez mandados de prisão e 8 de busca e apreensão. As investigações iniciadas há oito meses foram conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil de Jacutinga. Vários materiais já foram apreendidos como ferramentas, eletrodomésticos, eletroeletrônicos e quatro veículos. Oito pessoas foram presas até o momento, entre elas uma mulher. Um menor também foi apreendido.


O delegado à frente da operação, Igor Grimaldi, esclarece que a maioria dos presos residem no Bairro Estância dos Vieiras, no entanto, alguns são oriundos do Paraná.

“A quadrilha é responsável por cometerem diversos crimes ocorridos no município e região nesses últimos meses e, em especial todos estão envolvidos a uma associação criminosa”, revelou.

O delegado esclareceu ainda que a quadrilha não teve participação nas explosões ocorridas contra às duas agências bancárias na última semana, em Jacutinga, porém, ele não descarta a participação dos mesmos em assaltos e furtos em agências bancárias de outras localidades.



Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner