sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Polícia Militar prende em Hortolândia suspeito de roubo a banco em Monte Sião (MG)

O indivíduo., confessou ter participado do roubo, inclusive trocando tiros com equipes da Polícia Militar de Minas Gerais. Na casa do suspeito foi encontrado armamento pesado que teria sido usado em roubo em Monte Sião. Uma denúncia recebida pela Agência de Inteligência do 48° BPMI ajudou a Força Tática da PM a prender em Hortolândia (SP) nesta sexta-feira (8) um integrante de quadrilha de roubo a bancos. A informação foi de que na rua Palmas, no Parque do Horto, residia uma pessoa envolvida no roubo à agência do Banco do Brasil de Monte Sião (MG).

Os policiais foram ao local e realizaram o cerco à residência de L.P.M., que confessou ter participado do roubo, inclusive trocando tiros com equipes da Polícia Militar de Minas Gerais.
Ele apontou também o local onde escondia as armas utilizadas no roubo, na casa dos seus avós, no mesmo bairro.

No local mencionado por ele foram encontradas três submetralhadoras, sendo duas calibre 9 mm e uma calibre .40, uma espingarda calibre 12, uma carabina 44 e um rifle 32 .280.
Também havia quatro coletes balísticos sem numeração aparente, quatro tocas “ninja”, R$ 520 reais e um par de luvas. O suspeito e os objetos foram levados ao Distrito Policial.
Armas encontradas em casa de suspeito em Hortolândia (SP) (Foto: Divulgação/PM)
Fonte: G1 Campinas e região e Jornal Andradas Hoje
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner