quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Polícia Militar registra mais um homicídio nesta madrugada em Mogi-Guaçu

Por volta da 00h45 desta quarta-feira (13), um testemunha que mora na Rua Geremias Stabili, Bairro Cachoeira de Baixo, acionou a Polícia Militar e o SAMU, após escutar disparos de arma de fogo e visualizar um homem caído ao solo, ao lado de um carro.

Os PMs Zerneri e Baraldi foram até o local e Alexandro Marchiori de Souza, 39 anos já havia sido socorrido pelo SAMU até á Santa Casa com ferimentos de disparo de arma de fogo, vários pelo corpo. Uma testemunha disse que apenas escutou dois disparos e quando saiu para ver o que tinha acontecido, viu Alexandro caído ao chão, ao lado de seu carro, um GM Prisma, foi quando acionou o socorro.

Alexandro não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 04h30 da manhã, configurando homicídio. Não houve testemunhas do crime e apesar do local ter sido periciado pela Polícia Científica, não há pistas do motivo do crime e nem do autor (es). Alexandre era casado e tinha dois filhos, era conhecido na região como Xandinho, frequentemente era visto pescando no Rio Mogi Guaçu.


Fonte/Fotos: Mogi Guaçu Acontece
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner