quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Quadrilha dispara tiros e explode caixas em duas agências bancárias em Jacutinga (MG)

Imagens e Reportagem : A Gazeta de Jacutinga e Colaboradores
Uma quadrilha com aproximadamente 20 pessoas explodiu caixas eletrônicos de duas agências bancárias em Jacutinga, durante a madrugada desta quarta-feira (06). De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o grupo portava armamento pesado e fez vários disparos para intimidar moradores e policiais, no entanto, não houve confronto com os militares.

Os ataques ocorreram simultaneamente contra equipamentos do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, uma vez que as unidades ficam próximas uma da outra, no Centro da cidade.
O crime foi registrado por volta das 2h50. Ainda de acordo com a PM, os ladrões chegaram em seis veículos: uma Jaguar Land Rover verde, uma Toyota Hilux prata, um Toyota Corolla preto, um Volkswagen Fox prata, um Chevrolet Astra prata e um Jeep Cherokee preto e usaram dinamite para fazer as explosões. Com o ataque, os equipamentos eletrônicos e parte da estrutura das agências ficaram destruídos.

Não há informações sobre a quantia levada pela quadrilha que, após cometer o crime, fugiu pela MG-290 sentido a Ouro Fino (MG). Antes de sair da cidade, alguns autores ainda atiraram para o alto. Apesar dos disparos, não houve feridos.
Além de policiais de Jacutinga e Ouro Fino, a Polícia Civil e a Polícia Federal estão empenhadas nas buscas aos criminosos. Até o momento nenhum dos suspeitos ou os carros foram localizados. A perícia técnica também foi acionada para fazer os trabalhos de praxe.

A assessoria da Polícia Civil informou que os policiais da corporação estiveram nas duas agências na manhã desta quarta, mas a Polícia Federal é a instituição que deve assumir as investigações, já que os bancos são federais.
A reportagem entrou em contato com o Banco do Brasil e com a CAIXA para saber como ficará o atendimento na unidade e aguarda retorno por meio da assessoria de imprensa.




Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner