quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Traficante de Espírito Santo do Pinhal é preso pela ROMU em Mogi-Guaçu (SP)

COM 22 PASSAGENS VARIAS POR TRAFICO DE DROGAS, JÁ É VELHO AMIGO DA POLICIA. Em patrulhamento pela Rua Santa Luzia x Rua Antônio Moi na cidade de Mogi-Guaçu (SP) A ROMU se deparou com o W. O. M. de 23 anos, de Espírito Santo do Pinhal (SP) , e o mesmo ao avistar a viatura demonstrou um certo nervosismo. Logo percebemos algo em sua mão esquerda e ao tentar realizar abordagem o mesmo saiu correndo adentrando a Rua 29 de Junho na qual foi acompanhado a pé. Neste momento o indivíduo dispensou uma" bolsa " e logo voltou correndo pela rua Santa Luzia e adentrou a Rua 24 de Junho. Na fuga o traficante tentou pular em uma residência porém foi detido pelo GCM Castelani .
.
Ao Verificar a" bolsa " constatamos ser 28  pinos de cocaína. Fatos apresentado a Delegacia de Polícia onde o Dr Rafael autoridade de plantão ratificou a voz de prisão em fragrante por tráfico de Drogas colocando a disposição da Justiça.
.
Interessante que o indiciado já possui 22 passagem dentre delas , Tráfico de Drogas , Associação ao Tráfico , Desacato e Resistência Equipe de ROMU Mogi-Mirim: GCMs Marcelo, William e Castelani 
Fonte: Carioca / Notícias Policiais - Facebook
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner