segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Bandidos abandonam caminhão e carga roubada às margens da BR-146 em Andradas(MG)

Na manhã desta sexta-feira, 29 de setembro, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na BR-146 próximo as plantação de bananas Carradori. De acordo com a pessoa que comunicou a PM, às margens da rodovia havia um caminhão com um dos pneus estourado e com carga em cima, aparentemente estava abandonado. Segundo a PM, o mesmo estava naquele local desde as 6h da manhã. 

Assim que a PM chegou no local e consultou a placa, foi constatado que o caminhão era produto de furto na cidade de Monte Belo/MG. O mesmo foi utilizado pelos bandidos para roubar uma carga de doces em uma fábrica na cidade de Caldas/MG. O proprietário da fábrica foi informado do abandono do caminhão com os doces pela Polícia Militar de Andradas, momento em que o mesmo informou a PM que teve a empresa roubada e que foram levados aproximadamente 8 mil quilos de potes de doces.

O proprietário da carga não quis gravar entrevista, ele acredita que o caminhão não suportou o peso, por isso acabou estourando um dos pneus em uma curva e os bandidos o abandonaram.

A Polícia Militar acionou a Perícia da Polícia Civil de Poços de Caldas para os trabalhos de praxe, em seguida a mercadoria foi restituída ao proprietário e o caminhão levado para o Pátio credenciado do Detran.

Fonte: Andradas Espiral e Jornal do Sábado
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner