segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Câmara Municipal realizará nesta terça sessão extraordinária para discutir 'Projeto de taxa de lixo'

A Presidente da Câmara Municipal, Cristina Brandão Domingues, marcou para esta terça-feira (31), às 19h30, sessão extraordinária para discutir o projeto do Executivo que substitui a taxa de conservação e limpeza, considerada inconstitucional, pela taxa de coleta e remoção do lixoCristina convidou a equipe técnica da Prefeitura para detalhar o projeto antes da sessão extraordinária, oportunidade em que os Vereadores e os munícipes que estiverem presentes poderão tirar suas dúvidas e fazer seus questionamentos. 

Até agora, já foram realizadas três reuniões (duas na Câmara Municipal e outra na Prefeitura) entre Vereadores, o Prefeito Sergio Del Bianchi Junior e equipe para discutir o assunto. 
Para imóveis residenciais, por exemplo, a taxa de coleta e remoção do lixo será calculada pela área construída, e não pela área total do terreno. O prazo final para votação é até 30 de novembro.

AGENDA DA CÂMARA MUNICIPAL

- Nesta segunda-feira, 30, às 19h30, sessão solene de homenagem a professores e servidores públicos municipais.

- Nesta terça-feira, 31, às 19h30, sessão extraordinária para discutir o projeto de lei do Executivo que substitui a taxa de conservação e limpeza, considerada inconstitucional, pela taxa de coleta e remoção de lixo.



Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
Proxima Noticia Proxima Noticia
Noticias anteriores Noticia Anterior
 

Enviado by FeedBurner